SEDE NA RUA JOSE SARAMAGO 5A-ES17 1675-180 PONTINHA
TELEFONE: 926756270
EMAIL: RAFAEL.ARIGROUP@GMAIL.COM
MUTUANTES COM QUEM MANTÊM CONTRATO DE VINCULAÇÃO:
BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
VOLKSWAGEN BANK GMBH - SUCURSAL EM PORTUGAL
BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
SANTANDER CONSUMER FINANCE S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO:
APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES;
6. CONTRATO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PROFISSIONAL CELEBRADO COM:
HISCOX S.A - SUCURSAL EM PORTUGAL– APÓLICE Nº 2538551 – VÁLIDO DE 2023-09-11 ATE 2024-09-10
7. DYNAMICSQUARE LDA. NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR QUAISQUER VALORES RELACIONADOS COM A FORMAÇÃO, A EXECUÇÃO E O CUMPRIMENTO ANTECIPADO DOS CONTRATOS DE CRÉDITO, NOS TERMOS DO ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.
8. A ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DA DYNAMICSQUARE LDA. ESTÁ SUJEITA À SUPERVISÃO DO BANCO DE PORTUGAL.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO (INSIRA NOME DA EMPRESA) POSSUI LIVRO DE RECLAMAÇÕES, EM TODOS OS SEUS ESTABELECIMENTOS, O QUAL PODE SER UTILIZADO POR QUALQUER CONSUMIDOR/UTENTE, NOS TERMOS DA LEI.
O CONSUMIDOR PODERÁ, AINDA, APRESENTAR RECLAMAÇÃO NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO, DISPONÍVEL EM: WWW.LIVRORECLAMACOES.PT.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
O CONSUMIDOR PODERÁ APRESENTAR RECLAMAÇÃO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:
POR MEIO DE CARTA; OU
PELO PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO SÍTIO PORTAL DO CLIENTE BANCÁRIO, ATRAVÉS DO LINK: HTTPS://CLIENTEBANCARIO.PORTUGAL.PT/PT-PT/FORMULARIO-NOVA-RECLAMACAO.
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERANTIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:
O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO DYNAMICSQUARE LDA., ADERIU AOS SEGUINTES MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS:
CAUAL - Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Dynamicsquare – Lda
NÚMERO DE REGISTO
0007519
CATEGORIA EM QUE EXERCE ATIVIDADE
Título acessório
IDENTIFICAÇÃO DOS MUTUANTES OU GRUPOS COM QUEM MANTÉM CONTRATO DE VINCULAÇÃO
BICREDIT, SOCIEDADE FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
VOLKSWAGEN BANK GMBH - SUCURSAL EM PORTUGAL
BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
321CRÉDITO, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A.
SANTANDER CONSUMER FINANCE S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL
REGIME DE EXCLUSIVIDADE
Não
CONTRATOS DE CRÉDITO ABRANGIDOS
Crédito aos consumidores
SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos
Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
SERVIÇOS DE CONSULTORIA
Sim
MORADA
DOMICÍLIO PROFISSIONAL
Rua José Saramago n.º 5 A, ES-17
CÓDIGO POSTAL
1675-180
LOCALIDADE
Pontinha
PAÍS
Portugal
ADMINISTRAÇÃO CENTRAL
Rua José Saramago n.º 5 A, ES-17
CÓDIGO POSTAL
1675-180
LOCALIDADE
Pontinha
PAÍS
Portugal
CONTACTOS PARA EFEITOS PROFISSIONAIS
CONTACTO TELEFÓNICO
963059312
ENDEREÇO DE CORREIO ELETRÓNICO
gfnabreu@gmail.com
ENDEREÇO DOS ESTABELECIMENTOS ABERTOS AO PÚBLICO
MORADA
Rua Povo Unido, Bairro da Bela Vista, Lugar do Pinhal da Areia
CÓDIGO POSTAL
2860-594
LOCALIDADE
Moita
PAÍS
Portugal
RESPONSÁVEIS TÉCNICOS
Guilherme Filipe Natálio Abreu
MEMBROS ADMINISTRAÇÃO
Rafael Filipe Natálio Abreu
RESPONSABILIDADE CIVIL
NOME DA SEGURADORA, DO MUTUANTE OU DO GRUPO DE MUTUANTES (CONSOANTE APLICÁVEL)
Hiscox, S.A. - Sucursal em Portugal
NÚMERO DE CONTRATO DE SEGURO
2538551
VÁLIDO DE
2023-09-11
ATÉ
2024-09-10
Informação prestada em conformidade com o nº1 do artigo 53.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de Julho.